"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Casamento Cobaia

Foi no passado dia 7 Maio que a Samarituna alegrou a cerimónia do casamento da Cobaia que, apesar de já não estar na tuna, fez questão que partilhássemos esse dia com ela.

A viagem começou com algumas peripécias, quase nos vimos envolvidas num acidente e depois com o trânsito anormal na A1. Mas com paciência, persistência e grandes capacidades de "navegação" de algumas veteranas lá chegámos ao destino, a tempo de cantar para os recém-casados e para os convidados. Seguiram-se os petiscos habituais e a sessão fotográfica, à qual também nos juntámos e, claro, alegrámos com a nossa música. A noiva não resistiu e tocou connosco, emocionada =)

Aproveitámos para visitar também os pais da nossa caloira Fuínha que estavam desejosos de nos receber (com um grande banquete) e claro, dedicar-lhes uma serenata.

De seguida algumas de nós fomos, ainda, celebrar a despedida de solteira de da Veterana Pestinha, a casar-se no fim-de-semana seguinte, enquanto que algumas caloiras viajaram, ainda, até Setúbal para ver actuar outras tunas e, claro, conviver um bocadinho! Com certeza que estivemos bem representadas!

Foi um dia em cheio! :D

Sem comentários: