"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

21 Maio - Queima do Cheque

Depois de uma longa noite dividida entre actuação no IV Encontro de Tunas Luar Alentejano, respectivo convívio e viagem de regresso a Lisboa, a Samarituna estava pronta para mais uma actuação. Mais uma vez, marcou presença na missa da Queima do Cheque.

Apesar das poucas horas de sono e do calor que se fazia sentir no Pavilhão Desportivo da Universidade, a boa disposição esteve sempre presente.

Esta actuação foi parte integrante de um dia muito importante para os alunos finalistas da Universidade Lusófona mas, foi ainda mais especial para a nossa tuna já que era a ‘queima das fitas’ de uma das nossas caloiras.

Foi um dia repleto de grandes emoções, já que ainda estavam reservadas para a tarde umas surpresas para as prés&caloiras da tuna.

Após as habituais ‘brincadeiras’ em tuna e algumas cantorias, as veteranas surpreenderam-nos com a passagem das pré-caloiras Bagaço, Cadete e Fonfon a caloiras. Agora, a estas novas caloiras restam-nos esperar que estejam à altura do novo desafio, não dêem muito trabalho às madrinhas e saibam sempre honrar a Samarituna.

Vai Tuna... Vamos todas !!!

Sem comentários: