"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

sábado, 1 de março de 2008

Actuação no V Akadémika's - 13 de Março em Setúbal

A Samarituna aceitou o convite da Tunesta - Tuna Feminina da Escola Superior de Setúbal e vai participar no V Akadémika's a acontecer no dia 13 de Março pelas 21h.

A noite promete, e as caloiras também!! ;)

4 comentários:

NEB disse...

kuanto é ke se paga?
ja sabem?
kisses***

Cláudia disse...

"Entrada Gratuita", como diz no cartaz, mas eu tb não tinha reparado! ehehe :)

disse...

Pessoal foi espectacular, diversão com fartura e a actuação correu bem (embora o som não estivesse nada de jeito) e as várias tentativas de sabotagem pelo duplo corte da energia. Tivemos um elemento da Tuna que eu não bou dizer quem foi (pq eu não sou de intrigas), que adulterou praticamente todas as músicas que tocamos e por isso daqui vai o aviso "Chinoca não bebes mais antes das actuações!!"
Penso que a Tunesta esteve mto bem ao criar várias modalidades de desportos radicais, o rebolar do monte abaixo foi bastante apreciado (a betty boop e a chinoca adoraram)...resumindo estamos de parabéns pela nossa primeira actuação a sério deste ano, com sangue novo e espirito sempre lá no alto...

Vai Tuna!!!
Vai Tu!!!

Cláudia disse...

O que é que foi, o que é que foi?? Ainda tenho a cabeça a andar à roda (suponhamos que escrevi isto no dia seguinte...) não sei se do Moscatel de Setubal, se dos rebolanços! Mas, seja como for, sempre animei a actuação! ;) Risadas não faltaram!