"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

sábado, 1 de março de 2008

Actuação na Lusófona - 15 de Março - Dia da Universidade

A Samarituna volta a tocar em casa, no dia da Universidade. E como não queremos que em "casa de ferreiro, espeto de pau", vamos dar o nosso melhor para mostrar de que são feitas as mulheres da Lusófona!
Dia 15 de Março, pelas 15h00.

5 comentários:

Ludovina Azevedo disse...

É bom ver que a bandeira continua a ter mãos que a segurem...

Sou uma das Samaritunas. Fui "LU" e palmilhei convosco caminhos de diversão, alegria e aprendizagem... as saudades também contam e são algumas.
No dia da Universidade irei receber o meu Diploma. A vontade de vestir o meu traje é muita... a de encontrar tunantes do meu tempo é maior. Por onde andam "conguita", "Xinoca", "Santanita", Ruth e tantas outras?... Gostaria de conhecer esta nova Samarituna.... ver como soltando as capas continua a ser a TUNA MAIS TUNA

Lu
ludovinazevedo@gmail.com

Cláudia disse...

LU!! Há quanto tempo! E já nos tínhamos questionado o que é feito de ti!! No dia 15 lá estaremos, das antigas, eu e a Conguita, e talvez aparecam algumas da "velha guarda"! Manda-nos um mail com os teus contactos! Beijos grandes! ^-^

disse...

Pessoal é para estar na univ. às 13h para um almoço saudavel...só grelhados, por isso não se atrasem...

Vai Tuna
Vai Tu!!!

Anónimo disse...

VAI TUNA!! foi o dia que mais rendeu!! perdi a noçao do tempo e das horas mas era sempre cedo..lool acabar a noite a fazer maçã em rosas, é que estava tal e qual...:)pharmacol já arrumaste as panelas?? :p eheh..da proxima corre melhor..
até prai

Anónimo disse...

vim so desejar Boa Pascoa a todas!


Beijos
Macieira