"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Samarituna participa na Gala da Amizade

Nunca é tarde para comemorar… Na vida, as pessoas aparecem e desaparecem…umas ficam, outras deixam um pouco de si…e o melhor é saber preservar e cuidar dos verdadeiros amigos!
Foi neste sábado, dia 10, que a Samarituna foi convidada para animar a Gala da Amizade, um encontro organizado por um grupo de amigos de há 60 anos. Este encontro realizou-se na Rua do Forte de Santa Apolónia, no Beato. Os convidados foram surpreendidos com uma recepção da Tuna ao som das “Janeiras”. A animação instalou-se e os presentes, ao som das nossas músicas, recordaram velhos tempos e longos anos de amizade.
Como presente de amizade, a Samarituna foi brindada com um almoço no restaurante “Mestre Doce” no Parque das Nações. Foi um encontro marcado por muita animação, amizade e por um recordar de velhos tempos. (By Caloiras)

2 comentários:

Cláudia disse...

Foi um dia engraçado, pelo menos para mim, que confirmei que consigo, não passando os limites de velocidade, fazer Fatima-Lisboa em pouco mais de 1h. Quase que perdia mais tempo a encontrar o local da actuação!
Foi bom ver, que neste grupo de amigos que existe ha 60 anos, alguns já são nossos amigos, pessoas que fazem por estar presentes sempre que vamos jantar ao Mestre Doce! É bom! :)

Anónimo disse...

ola ola... daqui a 50 ou 60 anos vamos estar nós a celebrar e convidamos as nossas netas, que estarão na SAMARITUNA para actuar para nós=)

beijinhos ROMANOVA