"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Condecoração Honoris Causa de Gilberto Gil

No passado dia 16 de Abril Gilberto Gil foi condecorado Honoris Causa em Museologia, na Universidade Lusófona.

A SamariTuna não quis deixar passar a oportunidade de presentear o actual Ministro de Cultura Brasileiro e, de surpresa, aparecemos no final da cerimónia para tocar uma pequena rapsódia de 3 fados.

No silêncio que se criou no hall do auditório pudemos também ser presenteadas com o interesse e simpatia do condecorado Gilberto Gil que não arredou pé enquanto não terminámos! (não obstante a pressa dos seus colaboradores)

Tivemos até direito a um "shhh" por parte do Excelentíssimo Reitor ao "senhor do catering" (os pratos faziam barulho).

Em suma, a nossa presença encantou e os comentários no final, por parte de alguns "Doutores" que não nos conheciam, foram bastante recompensadores!

Agora é ver-nos na "Caras" e outras revistas do jet set!! :)

Foi um bonito momento!

5 comentários:

disse...

Ahhhh...pois é estamos mto finas...até na revista caras aparecemos não esquecendo que neste fds ou no próximo saimos no jornal correio da manhã (na revista q vem junto com o jornal)...
Agora é q ninguém nos pára...Tudo o que temos recebido pelo nosso trabalho e esforço tem compensado...e tudo o resto é como diz a minha mãe "as maldissências e as injúrias são como rosas que nos caem no regaço"...nem de propósito...

Vai Tuna!!!
Vai Tu!!!

Anónimo disse...

Parabens!

é bom sentir a recompensa, muito bom mesmo, é uma satisfação e uma experiencia unica que ninguem vos pode tirar, nem viver por voces! por isso força, sigam em frente!!!

Susana

Anónimo disse...

pois...a CARAS a bela revista das fofocas!!!

e la tive eu ke ligar para casa antes que vissem na revista... mas correu tudo bem =)
o interesse foi tanto que tive ke contar a historia da SamariTuna e qdo xeguei a casa... na mesa da sala estava nao so a CARAS como tbm a TV 7DIAS, Nova gente, Flash e Lux!!!! nao fosse-mos nos ter mais fotos em algum lado =P

bjito

Cláudia disse...

E tínhamos? Lol!!
E o pessoal lá de casa vem ver o Encontro? ;)

Anónimo disse...

Nos somos assim!!
Aparecer nao so nas revistas do jet set, mas tambem num suplemnto qualquer do correio da manha. Ja tenhu a folha da revista para por ao pe da folha da revista caras!!