"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Casamento da Pestinha

No passado dia 15 de Maio, uma belíssima tarde de Domingo, a SamariTuna teve o prazer de tocar e encantar no casamento de um dos seus elementos: a Veterana Pestinha.

O casamento começou com a missa e um padre muito animado! A celebração foi animada pela SamariTuna, com cânticos que obtiveram uma recepção muito calorosa por parte dos convidados! A certa altura até o padre nos acompanhou! De seguida, aguardámos ansiosamente a saída dos noivos da igreja. À porta da igreja, a Veterana Chinoca dedicou uma música aos noivos! Uma surpresa que deixou lágrimas no canto dos olhos de muitos!

A saída da igreja, o grito da SamariTuna foi feito com força, alegria e orgulho!

Seguia-se o Copo D'água, como não podia deixar de ser! Ao chegar, fomos recebidas pelas entradas e bebidas para refrescar naquela tarde quente!

Sem muita demora e com os instrumentos nas mãos, lá fomos animar o pessoal com algumas músicas da nossa Tuna! Como não podia faltar, fizemos uma serenata aos noivos! Por fim, claro, tocamos o nosso hino “Capas Soltas” em que a Veterana Pestinha teve o prazer de tocar, e no fim de fazer o grito académico!

De todas nós, aos recém-casados, muitas felicidades!

Vai tuna!

Sem comentários: