"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recepção aos caloiros - Curso GRH Lusófona

Vai Tuna...

E nós fomos todas, no dia 23 de Outubro... Até ao Parque das Nações!

O destino era o Cenoura do Rio. O objectivo, animar mais uma noite com muita cantoria. No público estavam os alunos das turmas de GRH pós-laboral.

Mas a nossa noite não começou aqui…Antes de subir a palco foi necessário repor a energia de mais um dia de trabalho e lá nos juntámos todas em volta de uma mesa recheada de petiscos e como sempre muito animada. Entre uma garfada e outra fomos tocando, cantando e contagiando por quem por ali passava com a nossa alegria e boa disposição.

Com as energias repostas lá fomos nós até ao 1º andar do Cenoura do Rio animar mais uma noite…e que animação! O público cantou e dançou ao som da nossa musica com uma alegria que nos contagiou de tal forma que nenhuma de nós queria parar e sair dali. Mas infelizmente a noite já ia longa para muitos e tivemos de terminar a nossa actuação…eis senão quando somos surpreendidas com um presente muito especial. Um dos alunos enquanto actuamos desenhou as nossas silhuetas numa das toalhas de papel do restaurante! Simplesmente fantástico!












Mas a nossa noite não terminou por aqui! Apesar de já ser tarde e a nossa actuação ter
terminado, a animação continuou junto da entrada do Cenoura do Rio onde entre uma cervejinha nos juntámos todas a dançar ao som dos grandes “hits” do momento.

Se julgam que depois disto a SamariTuna foi para casa dormir e descansar…enganam-se! A nossa energia era tanta, que fomos para perto do rio onde as Veteranas presentearam as Caloiras e Pré-Caloiras com muita praxe e muitos jogos. E quando já estávamos verdadeiramente cansadas fomos surpreendidas com mais uma passagem: a nossa querida Manganhó passou a Caloira! Foi a cereja no topo do bolo nesta noite que ficou marcada por muita animação e alegria.

Vai Tuna,

Vai Manganhó,

Nós Vamos Contigo!

P’las Caloiras

2 comentários:

Tempero Jagoz ♀ disse...

A minha icredudilidade com esta passagem a caloira foi a mais estúpida, peço desculpa, tenho o dom de ser tótó por natureza!

"vai Manganhó!"

Está bem, eu vou :p

obrigada a todas*

*Manganhó

Manganhó disse...

*incredulidade

(desgraça)