"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

13.º Aniversário da SamariTuna



Foi no passado dia 11 de Outubro que a SamariTuna fez 13 anos! A comemoração foi no dia 10 de Outubro com jantar no Mestre Doce, no Parque das Nações.

A noite passou-se com brindes, cantigas e guitarradas, misturadas com surpresas. Pode dizer-se que o mote da noite recaiu no símbolo da SamariTuna. O bolo estava uma maravilha, obra de Sara Antunes "Nós é mais é Bolos", e fez as delícias de todos os presentes. A foto em cima demonstra bem a mestria com que foi elaborado.

Em seguida outra surpresa: A 1.ª bandeira da Tuna, emoldurada, emocionou alguns elementos que timidamente escondiam as lágrimas ao relembrar tempos passados.

A noite continuou com a tradicional praxe do costume, com as passagens a Caloira da Cobaia e Topo Gigio, e a passagem a Veterana da Lost. Parabéns às que passaram, continuem a trabalhar em conjunto e principalmente divirtam-se.

Vai Tuna,
Vai Tu...

5 comentários:

Susana Mateus disse...

Parabéns Samarituna por mais um ano :) Obrigada a todas as veteranas que têm levado a tuna nos braços! Parabéns à nova Samaritana Lost! Não te percas! a tuna conta contigo ;)
Parabéns também ás novas caloiras, sejam bem vindas à tuna! Esta é a prova de fogo para mostrarem que merecem pertencer à Samarituna, e com todas as vossas forças façam o caminho de espinhos que vos prepara para serem futuras Samaritanas!

Cobaia disse...

Nunca pensei que o 13º aniversário da SamariTuna se torna-se ainda mais especial para mim! Foi uma noite emocionante e demasiado marcante para ser esquecida! Agradeço-o a vocês Samaritanas pelo voto de confiança, ficando a promessa que jamais irei desiludir a SamariTuna. O longo caminho ainda agora começou mas tenho a certeza que toda a caminhada valerá a pena!
Parabéns também à Topo Gigio que apesar do seu grande tralho no Sábado tenho a certeza que jamais irá tropeçar na longa caminhada que se segue!
Por último, mas não menos importante, os meus sinceros parabés à nova Samaritana que sem dúvida há muito que merecia esta passagem a Veterana!

Vai Lost
Vai Tuna
Vamos todas...

Manganhó disse...

parabéns a todas à minha querida Topo :), à Cobaia e à Lost, que tanto mereceu subir este degrau, fazer da samarituna casa, não é fácil e entregar-se com tamanha dedicação é de salutar!

Parabéns Samarituna!

*Manganhó

Est'es La Tuna Feminina disse...

Parabéns atrasados meninas !! :)

Que tudo continue a correr da melhor maneira ..

Saudações Académicas

EST'eS La Tuna Feminina

Anónimo disse...

Com algum atraso, é certo, mas uma grande alma de samaritana, aqui vai com muito orgulho, os parabéns por mais um ano. Pode ser que para o ano esteja ai convosco.
Com um grande beijo dos Açores.