"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

12 Anos




A Samarituna faz 12 anos de existência, foi a 11 de Outubro de 1996 que surgiu oficialmente a Tuna Feminina da Universidade Lusófona.
Após tantos momentos, ora de alegria ora de tristeza, a tuna sempre foi e sempre será um lugar de reencontro para quem gosta de música, mas acima de tudo é a partilha do espírito académico e a boa disposição nas alturas mais complicadas, que promove as histórias futuras que se contam em modo de choro/riso.
Quero dar os parabéns a todas as tunantes da Samarituna que encaram a tuna como um pedaço de si mesmas e que o demonstram com trabalho e dedicação.
Quero dar os parabéns a todas as Samaritanas que por aqui passaram e que deixaram o seu cunho bem pessoal nesta casa, sem elas a tuna não seria aquilo que desejamos depois de um dia de trabalho, o sitio onde queremos estar.

Pessoal jantar no sitio do costume às 20h30m, não falhem...

Vai Tuna...
Vai Tu....
(Ah pois vou!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens a tuna!! durante estes meses (poucos) que cá estou tenho-me divertido muito com todas voçes. espero que continuem assim por muitos mais anos. beijinhos para todas. nova. vai tuna!

Cláudia disse...

"que continuem"? E tu, não? ;)

Anónimo disse...

claro que sim=)

Anónimo disse...

Parabéns Atrasados!!

Mas desejo tudo de bom!!

Felicidades :)