"... com as capas soltas, somos a tuna mais tuna, alunas da Lusófona, somos a SAMARITUNA!!..."


Olá!! Entraste no blog da Samarituna.

Agora podes seguir-nos através da página do Facebook! :) Adiciona-nos!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma última actuação e FÉRIAS!!


É com um misto de alegria e melancolia que a SamariTuna encerrou as actividades de 2007/2008. Alegria porque as horas que semanalmente oferecemos à Tuna vão poder ser usadas noutras coisas praserosas (no verão há que aproveitar as horas e o calor!!), mas melancolia por sentir que durante um par de meses não se vai a adrenalina do palco, dos novos arranjos, as brincadeiras da praxe...

E que melhor forma de encerrar, do que com uma actuação? Pois é! Fomos tocar na FIA - Feira Internacional de Artesanato! E querem lá saber uma coisa? Fomos a única tuna!! É verdade! É certo que as condições não são as de palco, pois a Feira está direccionada para o seu objectivo, mas pudemos contribuir com um pouco da nossa arte! E neste ambiente multicultural encerramos, por este ano as nossas actividades!

Foi também neste jantar que nomeámos, oficialmente, o Flávio, como nosso membro Honoris Causa, por toda a ajuda que nos tem prestado e postura sempre 5 estrelas!

Mas as pausas servem também para recuperar forças e recomeçar com novas ideias, novas dinâmicas, e, esperamos nós, novas caloiras! Queremos ver os palcos a ficarem cada vez mais pequeninos, ao receberem-nos!Então... até pró ano!! E boas férias!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ser tratado pelo nome já não é mau...
:P
férias são sempre bem vindas!
agora é só recrutar mais pessoal, pois vem aí um ano novo e novas pessoas de preferência para animar mais as coisas :P

kisses e boas férias